17 agosto, 2023

POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ DEFLAGROU A OPERAÇÃO AGUILHÃO

Na manhã desta quinta-feira (17) de agosto de 2023, os Policiais da Delegacia de Mamborê, juntamente com Policiais das Delegacias de Sarandi e Maringá realizaram a operação AGUILHÃO que culminou na prisão de investigados e apreensão de objetos relacionados com crime de furto ocorrido nesta Cidade.

Segundo a investigação sobre fato do furto ocorrido na Cidade de Mamborê na data de 12/05/ 2023, após diversas diligencias afim de identificar a autoria, levantamento de locais e intensos trabalho da Polícia Civil, obtiveram exito e conseguiram concluir que os objetos furtados se encontravam em residências nas cidades de Maringá e Sarandi. Após isso foi requerido ao poder judiciário a expedição dos mandos de busca e apreensão, o qual foi deferido. 



Foram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em face de investigados em crimes de patrimoniais.

Na residência de Sarandi uma mulher foi presa em flagrante, sendo que no interior da residência estava localizado os televisores, já na residência de Maringá foram apreendidas, televisor, celulares e outros objetos que teriam relação com o crime ora investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário