28 agosto, 2023

Homem é preso após agredir a esposa em Mamborê

No último domingo dia 27 de agosto de 2023, sendo por volta das 14 horas, a Equipe da Policia Militar de Mamborê,recebeu várias ligações de uma senhora relatando que seu marido estava muito alterado e lhe agredindo. 

No endereço a Equipe Policial escutou o pedido de socorro da vitima assim adentrando rapidamente e abordando o autor na porta da casa com várias escoriações no corpo, dado voz de abordagem ao mesmo que foi revistado e nada de ilícito encontrado.

Sendo então visualizamos a vítima com a boca sangrando e questionada da lesão esta disse que foi seu marido que havia dado um soco na sua boca e causado a lesão e assim ela reagiu e também agrediu o autor. 

Diante da lesão aparente da vitima foi dado voz de prisão ao autor que desobedeceu a ordem emanada dos agentes públicos e tentou se desenvincilhar da equipe sendo contido pela equipe onde se fez uso necessário de força e de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF assim encaminhado ambos para Delegacia de Policia Civil de Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário