29 agosto, 2023

Falta de Água - MAMBORÊ – 31/08 e 01/09

 

Interligação do novo reservatório pode afetar o abastecimento nas regiões mais altas da cidade.

A Sanepar informa que será feita a interligação do novo reservatório de água na cidade de Mamborê, na quinta-feira (31). Os serviços de melhorias do sistema de abastecimento iniciam às 14 horas e devem se estender até as 18 horas, podendo causar falta de água temporariamente nas regiões mais altas da cidade, incluindo os bairros Alto da Glória, Beira Rio, Jardim América, São João, Loteamento Araucária, Loteamento Porto Seguro, Loteamento Papa João Paulo II, Loteamento Santa Luzia, Loteamento Victória, Bairro Seratiuk e Nossa Senhora Aparecida. A previsão é a de que o abastecimento volte gradativamente à normalidade a partir das 6 horas da manhã de sexta-feira (01).
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Em situações como esta, a água deve ser priorizada para alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Angela Maria Pagot Dudczak
(45) 2101-2005 - 99976-0531
Assessoria de Imprensa
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário