07 agosto, 2023

Criminosos arrombam e furtam loja em Mamborê

Na madrugada do último sábado dia 05 de agosto de 2023, a policia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer em uma loja localizada na Avenida Monoel Francisco da Silva, havia ocorrido um arrombamento seguido de furto.

No local, foi observado o arrombamento na porta de vidro, e no interior da loja foi subtraído diversos ítens segundo a proprietária, sendo eles cerca de: 30 relógios, 300 pulseiras - semijoias, 100 braceletes, 20 colares - semijoias e 20 brincos - semijoias, o qual somaria aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Haviam câmeras de segurança e alarme, porém, os indivíduos arrombaram o cadeado do padrão de energia da empresa, para desliga-lo, mesmo assim o alarme disparou e a empresa de segurança foi até o local.

Diante dos fatos, câmeras das empresas vizinhas puderam mostrar que foram dois indivíduos, um de bermuda, tenis e blusa com capus, e outro de calça tenis e blusa de moletom, e que após o ato se evadiram sentido  a rua Piraí.

Também foi possível observar em outras imagens de câmeras de segurança, que provavelmente os autores se evadiram em um  veículo de cor branca aparentemente sendo um Peugeot.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas mediações e imediações , contudo, não foi possível obter êxitos nas buscas. Por fim foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e  encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, para as providência judiciárias cabíveis.










Nenhum comentário:

Postar um comentário