28 agosto, 2023

Banca Itinerante do Detran é lançada em Mamborê

No último dia 25 de agosto de 2023, o Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores juntamente com o Detran lançaram em Mamborê, a 31ª Banca Itinerante no Município de Mambore, a partir de agora, todos os exames práticos para CNH serão realizados em Mamborêm não sendo mais necessário o deslocamento para Campo Mourão, sendo uma grande conquista para a comunidade mamboreense.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes autoridades; Prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski; Coordenador da NUD, Valmir Moreski; Coordenador da Coha, Larson Orlando; Representando o presidente do Sindicato dos CFCS, Jocimar Moreira; Representando o Presidente da ACIMAM, Álvaro Angelo; Presidente da Câmera de Vereadores, Fabio Ferreira; Delegado de Polícia, Dr.Romão; Presidente do Conseg, Kleber Dorini; Proprietários do  CFC do JF Mambore, Jurandir e Lara; Chefe da Ciretran de Campo Mourão, Leandro; Examinador do Detran, Ronaldo e demais lideranças da comunidade.

O prefeito Ricardo Radomski, que esteve presente no lançamento, parabeniza o Detran e o Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores, por esta grande conquista, que irá trazer grande beneficio a população. 

As bancas Itinerantes são projetos do Detran-PR que buscam trazer mais comodidade aos cidadãos paranaenses, disponibilizando exames práticos em cidades que não possuem Ciretran, evitando o deslocamento e diminuindo os custos para a emissão do documento. Este novo procedimento, adotado pelo DETRAN-PR vem trazer mais conforto, tempo e segurança aos nossos munícipes candidatos aos Exames Práticos de Direção Veicular de Primeira Habitação e Alterações de Categorias. É o DETRAN-PR cada vez mais próximo da comunidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário