22 julho, 2023

Triplo homicídio foi registrado no distrito de Luar em São João do Ivaí

Um triplo homicídio foi registrado no distrito de Luar, em São João do Ivaí, na tarde deste sábado, 22 de julho. 

O atirador, identificado como Rogério, chegou à residência da vítima e disparou contra o homem identificado pelo nome de “João”, que faleceu no local. A esposa de João, identificado como sendo Edvania, também foi atingida pelos tiros e ficou gravemente ferida. 

Após o ataque na residência , moradores vizinhos acionaram um outro morador da comunidade, conhecido por Valdecir do Luar, que era ex-vereador do município e que trabalhava com a ambulância, para prestar socorro. Ao saber que o ex-vereador estava no local prestando socorro, o atirador retornou e também o alvejou, resultando em sua morte instantânea.



A esposa de João, Edvania Lombo, que é filha do borracheiro do Luar, em estado grave e foi atendida pelo Samu de São João do Ivaí, que acionou o resgate aéreo para remoção urgente para unidade médica mais avançada.  Ela não resistiu e faleceu em seguida, durante atendimento médico no hospital. 

Segundo informações de outros moradores, uma desavença teria ocorrido anteriormente entre a esposa de João e o atirador, que são cunhados, e por isso ele teria ido até a casa onde ocorreu a tragédia. O ex-vereador morto ao tentar socorrer as vítimas não teria envolvimento com a discussão anterior, e teria sido assassinado apenas por estar prestando socorro ao casal. 



O atirador seria casado com a irmã da mulher morta e a confusão inicial teria acontecido entre os dois. 

Todos os envolvidos seriam de famílias respeitadas e com bons antecedentes na comunidade do Luar, o que deixa a população local em estado de choque, sem acreditar no ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário