22 julho, 2023

Homem com mandado em aberto e esposa são presos em Mamborê, por tráfico de drogas

A equipe da policia militar de Mamborê, recebeu uma  ligação anônima, informando que em uma residência havia um foragido da justiça. De imediato as equipes da policia militar começaram  a monitorar através de rondas o local e com o apoio do  Destacamento de Boa Esperança e da Policia Civil de Mamborê, foi realizado uma ação em conjunto para a prisão dos suspeitos,  haja visto que poderia ter mais pessoas no local.

Ao chegar no endereço a equipe fez a abordagem do acusado, sendo o mesmo identificado,  na porta da residência onde este não esboçou resistência, sendo este cientificado do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.



No local também foi abordado uma feminina esposa do preso, sendo que ao lado deles havia uma balança de precisão, faca de para corte com resquícios de droga  e uma porção de drogas análoga a maconha fracionada para venda.

Diante do flagrante e odor forte de drogas vulgarmente conhecida por maconha, foi solicitado autorização para a mulher  para ser realizado uma busca domiciliar na residência sendo autorizado.



Na busca foi encontrado mais drogas totalizando 419 gramas de maconha no quarto onde dormia o casal, estes negam serem donos da droga e que a casa seria de um jovem  que deu guarita ao fugitivo.

Sendo assim foram certificados de seus direitos  e encaminhados a Policia Civil de Mamborê junto com toda mercadoria aprendida. Informando que foram apreendidos também R$ 224,25 (duzentos e vinte quatro reais e vinte e cinco centavos), uma balança de precisão, duas facas de serra de cozinha, três celulares marca samsung, um celular marca multi laser, um cartão do banco Sicredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário