14 julho, 2023

Home é preso após agredir a mãe de 87 anos em Mamborê

Na noite da última quinta-feira dia 13 de julho de 2023, sendo por volta das 19 horas, a equipe da policia militar de Mamborê, recebeu informação de moradores da Comunidade Pensamento, relatando que um homem havia agredido fisicamente a sua mãe. 

Diante das informações, a equipe foi até o local e fez contato com os vizinhos que haviam acolhido a senhora de 87 anos de idade. A vítima passou a relatar que já faz muito tempo que sofre violência física e psicológica por parte do seu filho de 44 anos de idade, além deste dizer por diversas vezes que iria atear fogo na residência. 

Segundo a vítima, ela já não aguenta mais tal situação, haja vista a sua idade avançada. Segundo ela, seu filho chegou nervoso em casa, e por conta de um problema que teve com seu veículo, iniciou agressões verbais, e em dado momento desferiu um soco na sua face, causando lesão, além de tentar tampar o nariz e também tentar segurar na sua garganta, como se fosse realizar estrangulamento. 



Diante das informações, a equipe foi até a residência do autor e deu voz de prisão pelo crime de violência doméstica. Questionado se possuía alguma arma de fogo na residência, este confessou que sim, que possuía uma arma de fogo antiga que era de seu falecido pai e que estava guardada debaixo da cama. 

A equipe localizou a referida arma, uma espingarda sem marca, calibre .36, capacidade para 1 disparo, sendo realizada a apreensão. Diante dos fatos, o autor e da arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para os procedimentos de Polícia Judiciária. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário