24 julho, 2023

Em Luiziana mulher é morta com mais de 20 facadas e decapitada em frente aos filhos

No final da noite deste domingo, foi marcado por um crime bárbaro, onde segundo informações da polícia civil o ex-marido executou a ex-mulher com mais de 20 facadas, ferimentos por todo o corpo, ainda não satisfeito, o suspeito ainda degolou a vítima identificada como Priscila da Silva 27 anos.

De acordo com informações, o homem que tem como vulgo “Indião”, teria ido até a casa da ex, pulado o muro, arrombando a porta e desferindo mais de 20 golpes de arma branca “faça”, na mulher, o homem ainda segundo a polícia desferiu um golpe de faca no braço esquerdo do próprio filho de 02 anos.

Na casa de dois cômodos, que fica na avenida Independência, ainda estava a avó da vítima e uma outra criança de 06 anos filho da vítima, que conseguiram se esconder dentro do guarda roupas para que não fossem atacados pelo homem.

O menininho de 02 anos todo ensanguentado devido o ferimento, conseguiu perdir ajuda na casa da frente. Segundo relatos, logo após cometer o feminicídio, o homem fui em um veículo gol bola antigo, de cor bordo.

A polícia militar se fez presente no local. A perita realizou todo trabalho técnico, e logo após o corpo foi recolhido ao instituto médico legal de Campo para exames de necropsia. Uma blusa foi encontrada entre a calçada e a via, a mesma foi recolhida pela criminalística, ainda duas facas foram apreendidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário