23 julho, 2023

Colisão entre dois veículos deixa vítimas encarceradas em Piquirivai

Uma forte colisão alto X alto, foi registrada no final da tarde deste domingo dia 23 de julho de 2023, na rodovia BR 369, entrada do Posto GP, no distrito de Piquirivaí. Segundo informações um veículo Honda City com placas de Cascavel, colidiu com um utilitário Saveiro, da cidade de Londrina.

Informações repassadas no local dão conta de que a Saveiro seguia sentido Cascavel a Campo Mourão, momento este e que foi fazer a conversão para adentrar ao Posto GP e não percebeu que no sentido contrário estava o veículo City, ocasionando assim uma colisão frontal.

De imediato foi solicitado atendimento médico, o condutor da Saveiro foi atendidos pelas equipes do Siate e apresentava ferimentos leves, duas mulheres que estavam no veículo Honda City foram desencarceradas por equipes do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhadas para atendimento médico, em um hospital de Campo Mourão por equipes do SAMU.  A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos cabíveis da ocorrência.














Nenhum comentário:

Postar um comentário