19 maio, 2023

Prefeito Ricardo e vice Martinez falam com padre e pastores sobre a reforma da Praça da Matriz

A cerca de alguns meses, a Prefeitura Municipal de Mamborê, deu início a um processo licitatório para reforma da Praça da Matriz. Em um primeiro processo a empresa vencedora da licitação acabou decretando falência e abandonou a obra.

Na sequência o município abriu um novo processo licitatório com uma única empresa que se fez presente para participar, sendo a vencedora, mas não foi possível a realização do trabalho pela mesma devido a problemas de documentação.

Durante  reunião realizada entre o prefeito Ricardo, vice Martinez e Equipe Jurídica do município, a administração definiu que irá licitar uma parte civil da obra e o restante da obra, como paisagismo, pavimentação e meio fio e outros, será executado pela própria equipe do setor de obras da Prefeitura Municipal. " Contamos com  profissionais competentes e capacitados para poder dar continuidade e fazer a conclusão desta tão sonhada praça, vamos acompanhar o trabalho e finalizar o mais breve possível." Finalizou o prefeito Ricardo.

Recentemente o prefeito Ricardo Radomski e vice Sebastião Martinez, estiveram reunidos com os pastores de nossa cidade e também com o Pároco da Paróquia Imaculada Conceição, Padre Lussamir, onde os gestores falaram sobre à reforma da praça em questão. Radomski e Martinez fazem um esclarecimento a população sobre a real situação da obra. Durante o encontro com os pastores, também se fizeram presentes outras lideranças e demais membros da administração.

Ricardo e Martinez na ocasião apresentaram as lideranças religiosas, assim como a toda a comunidade e a importância da conclusão desta tão sonhada obra, que irá ser uma nova área de lazer, trazendo mais segurança, conforto e melhorias na qualidade de vida da população mamboreense.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário