09 maio, 2023

Morador de Borrazópolis procura irmãs em Mamborê, que não vê a 55 anos

O senhor Isaías Dias dos Santos, morador de Borrazópolis, procura por suas irmãs, Zenilda Dias dos Santos e Dineuza Dias dos Santos, que possivelmente poderiam morar no município de Mamborê.

Segundo informações, a 55 anos atrás, no ano de 1968, o senhor Isaías morava na fazenda União, onde o dono se chamava Moacir, segundo ele a fazenda se localizava entre a Comunidade Canjarana e Comunidade Pensamento, na época conhecida como comunidade Paulista e Comunidade 51.

O mesmo morava com sua mãe, identificada como Maria Dias dos Santos e seu pai, identificado como Jeremias dos Santos, por motivo não relembrado, seu pai foi morto ainda no município de Mamborê e Jeremias seguiu com sua mãe dona Maria e demais irmãos para o município de Borrazópolis, onde reside até o dia de hoje, mas as suas duas irmãs Zenilda Dias dos Santos e Dileuza Dias dos Santos, foram deixadas com outras pessoas na fazenda que na época se chamava União.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiros de Zenilda e Dineuza, podem ser repassadas ao Portal Cidade Destaque, pelo fone e WhatsApp 44 997187532 - Falar com Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário