05 maio, 2023

Homem é detido após quebrar medida protetiva em Juranda

Na última quinta-feira dia 04 de maio de 2023, por volta das 20h30 a policia militar de Juranda, foi solicitada a atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência onde segundo a vitima, seu ex marido teria a procurando no seu trabalho exigindo que voltasse com ele deixando o local após ouvir que não voltaria, isso no período da tarde.

Quando foi no inicio da noite o homem a procurou novamente e como não conseguia convence-la de voltar com ele passou a ameaça-la dizendo que a mataria, ele estava com uma faca sendo desarmado por familiares e a faca foi jogada em um bueiro. 

Consultado a situação da medida protetiva no sistema Sesp/Intranet verificamos que a mulher a possui porem consta que o masculinos não foi cientizado de tal medida e perguntado a ela se representaria contra ele pelo crime de ameaça respondeu que sim pois só assim poderia ter sossego onde a equipe saiu em patrulhamento no intuito de localiza-lo e com ajuda de parentes foi localizado o indivíduo em um bar. Diante dos fatos encaminhamos as partes até a Delegacia de Policia Civil de Campina da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário