08 maio, 2023

Em Mamborê homem é preso com mandado em aberto e por apropriação indébita

 

Nesta segunda-feira dia 08 de maio de 2023, a policia militar de Mamborê, foi solicitada a atender uma ocorrência, onde o solicitante informou que estava em sua residência onde mora com sua irmã e também com a pessoa uma terceira pessoa, sendo que segundo acusação, esta terceira, utilizando-se de um martelo, destruiu o celular da vítima, além de ter escondido sua carteira com seus documentos pessoais e o cartão da aposentaria da vítima.

A equipe então deslocou até a sua residência, onde encontrou o autor no interior da mesma, em consulta à sua documentação através do sistema de investigações policiais, contra o autor constou um mandado de prisão em aberto expedido pela vara de execução da comarca de Mamborê.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e o encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para os procedimentos cabíveis.

Em relação à acusação da vítima, esta foi orientada sobre os procedimentos de Polícia Judiciária a serem adotados posteriormente.

Obs: Não foi possível incluir a vítima no Boletim de Ocorrência devido a constar um Boletim de Desaparecimento do mesmo em aberto. O mesmo se encontra na residência, mas não havia sido dado baixa no boletim anterior de desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário