13 maio, 2023

Após invasão e furto em residência de Mamborê, caminhonete é recuperada em Maringá

Na noite da última sexta-feira dia 12 de maio de 2023, a equipe da  equipe da Policia Militar de Mamborê, encontrava-se em patrulhamento quando foi abordada em via publica, onde a solicitante  relatou a equipe que ao chegar em sua residência, visualizou o portão aberto e notou que os veículos não estavam na garagem. 

Diante disso ela fez contato com os familiares que foram informados pela equipe de monitoramento do local, que três indivíduos adentraram a residência e saíram com um veículo I/Ram 2500 Laramie de cor vermelha. 

Diante disso a equipe compareceu ao local, onde foi realizado adentramento e averiguação em todos os cômodos da residência. o local estava todo bagunçado e de imediato as vitimas notaram que foi subtraído da residência 02 TV, 02 notebook, e diversas joias. 

As vitimas não souberam especificar marca ou modelo dos eletrônicos, nem a quantidade de joias. Diante disso a equipe orientou a vitima sobre os procedimentos futuros. 

Segunda as últimas informações já no início da manhã deste sábado dia 13, a caminhonete foi localizada pela policia militar de Maringá, a mesma estava estacionada abandonada em uma rua próximo a  UEM na cidade de Maringá, a mesma foi identificada e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá, para os procedimentos cabíveis e a devolução ao seu proprietário. Até o momento os criminosos seguem sendo procurados pelas equipes policiais.

O comando da polícia militar de Mamborê, orienta a toda a população para ficarem mais atentos na proteção de suas residências, evitando deixar os alarmes desativados, portões e portas abertas sem ser cadeado ou chaveado e outros fatos que possam facilitar a ação de criminosos, a polícia militar orienta para que todos fiquem sempre atentos para evitar danos e prejuízos.

ABAIXO AS IMAGENS DOS CRIMINOSOS DURANTE A INVASÃO A RESIDÊNCIA






Nenhum comentário:

Postar um comentário