03 abril, 2023

Em Mamborê homem é preso acusado com arma após ameaçar a ex companheira


Um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida após ele ter ameaçado a ex-companheira, na residência onde ela estava, por volta das 23h do ultimo sábado dia 01 de abril de 2023. A vítima disse que estava na residência com amigos e com o atual companheiro, quando o homem que ela teve um relacionamento no passado invadiu o local e começou a quebrar objetos. 

Houve briga entre o atual e o ex companheiro dela e depois disso o acusado teria mostrado uma arma e disse que a mataria. Após isso ele saiu do local e não foi encontrado pela PM. Horas mais tarde, novamente a equipe foi informada que o acusado tinha voltado ao local com uma espingarda e ameaçado as pessoas da casa. 

Os policiais foram ao local e conseguiram abordar o acusado, o qual estava com uma espingarda pronta para uso. O autor recebeu voz de prisão, porém ao ser conduzido até a viatura policial se negou a entrar, sendo necessário o uso de meios para controlar a situação. Cabe destacar que o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário