11 março, 2023

Para roubar 200 reais homem mata Pedrinho taxista, entre Mamborê e Roncador

Na tarde deste sábado dia 11 de março de 2023, sendo por volta das 16h40min, a equipe da Policia Militar de Luiziana, solicitada a comparecer na estrada rural entre Mamborê e Roncadopr, na região da Terra do alto Alto, municipio de Luiziana, próximo a Fazenda São João, onde havia uma pessoa em óbito na estrada. Além da Policia Militar de Luiziana compareceu ao local uma equipe da Policia Militar de Roncador onde encontraram a vítima sem vida, com ferimento causado possivelmente por arma branca.



De acordo com as primeiras informações, o taxista de Mamborê identificado como Pedro Micalichechen, conhecido como Pedrinho Taxista, idade não informada, estava com o veículo Fiat Uno e levava um passageiro sentido Roncador, quando o passageiro anunciou o assalto. De acordo com a Policia Militar, o criminoso entrou em luta corporal com a vítima e acabou desferindo contra ele diversos golpes de faca, roubando aproximadamente R$ 200,00 da vítima.



Ao tentar fugir com o carro ele não conseguiu fazer o veículo funcionar, e logo em seguida foi surpreendido pelos policias de Luiziana ainda no interior do carro e foi preso em flagrante.

O homem acusado de cometer o crime foi preso e identificado como sendo K.L.A, a informação é que o criminoso tem 23 anos, sendo morador de Mamborê, o mesmo foi conduzido pela Policia Militar até a carceragem da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. O IML de Campo Mourão compareceu no local e recolheu o corpo da vítima, a Policia Cientifica realizou os procedimentos cabíveis.

O corpo do Pedro Taxista esta sendo velado na Capela Mortuaria de Mamborê, sepultamento será no ás 17 horas deste domingo, no Cemitério Municipal de Mamborê




Nenhum comentário:

Postar um comentário