08 fevereiro, 2023

Prefeitura irá construir nova sede própria para Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Mamborê iniciará em breve mais uma relevante obra no Município, a construção da sede da Secretaria de Educação. O prédio será construído em frente ao abrigo do menor.

O prefeito Ricardo Radomski, vice Sebastião Martinez, secretário de governo Thiago Zanini, juntamente com a secretária municipal de educação, profª Lourdinha Daboit Brunetta, assinaram no último dia 03 de fevereiro de 2023, o contrato com responsável da empresa Heder da Silva Junior Construção Civil Eireli, que executará a obra no valor de R$ 1.324.893,96 (um milhão, trezentos e vinte e quatro mil, oitocentos e noventa e três reais e noventa e seis centavos).



Esta é mais uma importante obra que será realizada com recursos próprios do Município, visando proporcionar melhores condições de trabalho para nossos servidores, como também de atendimento à população de Mamborê.
Os responsáveis pelas pastas agradeceram a Administração Municipal pela atenção e ressaltaram que o novo espaço trará muitos benefícios.



O prefeito Ricardo e o vice Martinez, lembram que há muito tempo os profissionais de educação aguardam a sede própria da educação com espaços organizados de forma a otimizar o trabalho.
Segundo os gestores, a nova sede estará numa localização estratégica contará com uma construção ampla e moderna, contemplando salas para profissionais, técnicos e assessores, sala para armazenamento de materiais e sala para armazenamento de alimentos, para atenderem a demanda das escolas do município.



Além desses espaços contará também com sala para aplicação de avaliação dos profissionais de fonoaudiologia e psicologia, sendo esta, de isolamento acústico e uma sala para formações e reuniões. A obra tem prazo previsto de execução de quatorze meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário