09 fevereiro, 2023

Administração realiza reunião com direção da Copel, para conhecer o novo modelo de atendimento em Mamborê

Na última terça-feira dia 07 de fevereiro de 2023, a administração municipal de Mamborê, realizou uma reunião com a diretoria regional da Copel, participaram da reunião o prefeito, Ricardo Radomski vice, Sebastião Martinez; secretário de governo, Tiago Zanini e equipe da Copel. Em pauta diversos assuntos, entre eles o fechamento do escritório de atendimento da Copel na cidade de Mamborê.

O prefeito e sua equipe, preocupados com a situação dos moradores que teriam dificuldades para buscarem atendimento junto à empresa, solicitaram uma reunião para abordar o assunto. Sendo repassado aos gestores, o novo modelo de atendimento que será disponibilizado.

Os moradores de Mamborê, na região Noroeste do Estado, passaram a contar, a partir do dia 06 de fevereiro de 2023, com um novo meio de relacionamento com a Copel. O atendimento passou a funcionar em um agente terceirizado, a Farmácia Coperfarma. 



Os clientes da Copel vão ter a disposição os mesmos serviços ofertados na agência. Houve, também, mudança no horário de atendimento, que passa a acontecer pela manhã. O objetivo desta troca do horário foi facilitar o atendimento aos clientes rurais, que contam com transporte público à área urbana neste período.

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO - A Copel está aprimorando constantemente seus canais de atendimento digitais para facilitar a vida do cliente. Todos os serviços prestados no atendimento presencial também estão disponíveis em outros canais - aplicativo da Copel, site www.copel.com, no WhatsApp pelo número 41 3013-8973 e pelo 0800 51 00 116. Inclusive a negociação de débitos pode ser feita sem sair de casa, por WhatsApp e pelo site.

Serviço:

Atendimento da Copel em Mamborê

Coperfarma

R. Interventor Manoel Ribas, 313

08h00 - 12h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário