18 janeiro, 2023

Mulher com veículo carregado de maconha é assaltada e droga é abandonada

Na manhã  desta quarta-feira dia 17 de janeiro de 2023, uma mulher de 32 anos dirigindo um veículo Fiat Fiorino, com 710 quilos de maconha, foi abordada por bandidos na rodovia BR 487 (Estrada Boiadeira) e teve o automóvel levado pelos criminosos. Os ladrões usavam um veículo Corsa Hatch.



Deixada às margens da rodovia, ela entrou em contato com a Polícia Militar e um grande cerco policial, com apoio do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste foi realizado na tentativa de localizar os ladrões. Durante as diligências, os policiais encontraram a droga abandonada em uma propriedade rural, no distrito de Nova Brasília, em Araruna.



A mulher revelou que o veículo roubado pertencia a uma locadora. Em contato com a Seguradora, o carro foi rastreado e encontrado abandonado no Lar Paraná. Os policiais recolheram a grande quantidade de drogas e o veículo, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil. A droga foi pesada na delegacia, totalizando 710 quilos. A mulher também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário