05 janeiro, 2023

Ladrões trocam tiros com a policia e um acaba preso em Manoel Ribas

No dia 04 janeiro de 2023, por volta das 20h20min, equipe policial de Manoel Ribas, foi acionada, de forma anônima, a qual relatava que na rua Sete de Setembro, por uma pessoa que relatava que estava ocorrendo um furto e que indivíduos estavam arrombando umas das janelas laterais.
Equipe policial, ao visualizar a residência, visualizado 03 indivíduos e roupas escuras. Ao dar ordem de abordagem, eles iniciaram fuga por residências. Na Rua Paraná foram visualizados, novamente, momento em que um deles realizou disparos de arma de fogo, de o tipo revólver ou pistola, contra a equipe policial. 

Um dos soldados, disparou nove vezes, com uma Pistola Taurus, calibre .40, para revidar a injusta reação. Dois saíram correndo por um lado e o outros, para direção oposta. Foi realizado acompanhamento tático a pé, sendo que, no estádio municipal, um deles foi alcançado, derrubado com uma rasteira. 

Ele levantou e ainda ameaçou nova fuga, chegando a se chocar com a viatura e provocando danos, mas depois de muita resistência foi preso e identificado como sendo de 30 anos. No caminho, até a delegacia, ainda danificou o porta malas do veículo policial. 

Com apoio de Pitanga, Nova Tebas; e dois investigadores da Policial Civil, foi realizado patrulhamento nas imediações. Logo chegou informações, que os dois fujões, estavam em um Kia/Sportage de cor preta, próximo ao local do furto. O veículo foi interceptado sozinho, com placas de Sportage. Porém, nos vidros havia um chassi diferente, logo se constatou que o carro era furtado em 18 de dezembro de 2022, na cidade Boa Esperança/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário