16 janeiro, 2023

Jovem de 16 anos morre ao bater moto em salão de beleza em Janiópolis

Por volta das 22h20min, do último domingo dia 15, a Polícia Militar de Janiopolis foi acionada para verificar um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. As primeiras informações davam conta que o condutor estaria gravemente ferido após bater na parede de um comércio. 

Equipes de socorro também foram acionadas, porém quando chegaram no local condutor, de 16 anos, já encontrava-se em óbito. A irmã da vítima relatou que seu irmão pegou a motocicleta de uma pessoa e saiu conduzindo pelas ruas do distrito de Bredápolis, sem capacete. 

Conforme apurado, na rua Brasil, num cruzamento, o jovem perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu contra a parede e porta de um salão de beleza. Foi verificado que a motocicleta não possui placa, bem como a numeração do chassi e motor estão suprimidas, sendo possível apenas constatar que se trata-se de uma Honda/CG 150, de cor preta. 

Polícia Civil, Polícia Científica e o IML estiveram no local para os devidos procedimentos. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário