16 janeiro, 2023

Homem tenta agredir a ex mulher e acaba detido em Mamborê

No último domingo dia 15 de janeiro de 2023, a Policia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer em uma propriedade rural, próximo a comunidade Barro Branco, segundo a solicitante, por volta das 08h da manhã, seu ex marido senhor acordou agressivo e em determinado momento começou a discutir com a mesma devido a separação de bens. Em determinado momento o homem pegou uma faca e disse que iria matar a mesma.

Com medo a mulher fugiu do interior da casa e deixou ele fechado, momento que o mesmo quebrou a porta pegou o filho e deixou o local, depois do ocorrido a solicitante foi para a casa de sua mãe na zona rural.

Posteriormente o homem em companhia de mais dois companheiros, foram até a casa da mãe da solicitante para buscar a caminhonete que pertence a ele, momento que o mesmo foi em direção de solicitante para pegar a chave do veículo, sendo que a mesma acreditando que seria agredida pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe atingindo o braço esquerdo do homem.

Momento em que um dos acompanhantes do homem tentou adentrar no quintal e foi impedido pela senhora mãe da solicitante, em determinado momento o acompanhante sacou de uma arma de fogo a apontou para a mulher e disse " Sai da frente que eu vou te matar, sai do meu carro", entrou no carro juntamente com os outros e deixaram o local em alta velocidade.

A equipe recebeu as características dos autores e veiculo utilizado, intensificando o patrulhamento vindo a abordar o veículo próximo ao CTG, no local da abordagem foi realizado busca pessoal e busca no veículo, sendo que nada de ilicito foi encontrado com os mesmos.

Posteriormente o ex marido acompanhou a equipe até uma região de mata e mostrou onde a referida arma utilizada estava, a referida arma se tratava de um simulacro de pistola. Diante dos fatos todos foram encaminhados juntamente com o simulacro até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário