17 janeiro, 2023

Homem é gravemente ferido pelo irmão em Nova Cantu

Na madrugada desta terça-feira dia 17 de janeiro de 2023, sendo por volta das 01h40min, a Polícia Militar de Nova Cantu, foi acionada para uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal. A vítima, um rapaz de 30 anos foi gravemente ferido pelo irmão após um desentendimento. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Nova Cantu. 

Com base nas informações a equipe da PM foi ao local onde teria ocorrido a briga e encontrou o suspeito de 29 anos, detido por um policial militar de folga. O acusado estava bastante agitado, com sinais de alteração por uso de álcool ou entorpecentes. Ele foi preso e logo depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. 

Ao ser questionado sobre os fatos, o acusado disse que estava bebendo e fazendo uso de entorpecentes com seu irmão e mais um homem que ele não soube identificar. Ele disse que teve um desentendimento com seu o irmão e entrou em vias de fato, vindo a causar ferimentos graves no rosto do irmão. 

O acusado acionou socorro para prestar atendimento ao irmão, que estava desacordado no chão da sala. A vítima das agressões, após ser encaminhada ao hospital local, foi transferida para Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento da transferência para Campo Mourão, a vítima ainda estava inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário