03 janeiro, 2023

Home tenta agredir a esposa, corta os dedos do cunhado com facão e acaba preso em Mamborê

No ultimo dia 29 de dezembro, sendo por volta das 22h50min, a equipe policial militar recebeu informação via 190 de que havia um homem de posse de um facão nas mãos ameaçando seus familiares e muito agressivo. 

De imediato a equipe foi até o local e ao chegar visualizou um homem bastante agressivo com a referida arma branca nas mãos, e mais adiante, um outro homem que estava sangrando bastante, além de várias pessoas desesperadas com a situação. 

Ao avistar a equipe, o agressor jogou o facão no chão, porém, ao receber voz de abordagem, negou-se em colocar as mãos na cabeça e não mostrou nenhuma colaboração com a equipe policial. O mesmo foi advertido várias vezes para que se acalmasse e cooperasse, porém, continuou bastante agitado e agressivo.

Em dado momento, mesmo já na presença da equipe policial, este partiu pra cima de sua esposa e dos familiares da mesma no intuito de agredi-los. A equipe logrou êxito em conter o abordado sendo necessário também a utilização de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF. Vale ressaltar que antes de ser algemado, o autor ofereceu bastante resistência contra a equipe policial, sendo necessário o uso de força para ser imobilizado. 

A vítima relatou à equipe que nesta tarde estavam na cidade de Campo Mourão, e quando estavam retornando, vieram discutindo pelo caminho, sendo que ao chegarem, ela ficou na casa de seus pais que fica no endereço supramencionado e o autor saiu pela cidade para beber. quando o mesmo retornou, este chegou bastante agressivo e quis conversar com ela, porém, como o autor estava muito agressivo e embriagado, a mãe da vítima fechou a porta. 

O autor então foi até o veículo do casal e apanhou um facão, sendo que o mesmo retornou à casa, arrombou a porta e tentou ir pra cima da vitima, sendo que neste momento,o irmão da vítima, tentou segurar o facão no intuito de evitar que o autor ferisse a vitima, o que resultou em cortes profundos em 4 dedos da mão esquerda do irmão da vítima. 

Este foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico, sendo que segundo o médico plantonista que atendeu o mesmo ele seria transferido à cidade de campo mourão devido à gravidade das lesões, pois segundo o médico, provavelmente houve corte nos tendões dos dedos atingidos. 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de polícia civil de Mamborê para os procedimentos de polícia judiciária

Nenhum comentário:

Postar um comentário