16 janeiro, 2023

Família é assaltada por piratas do asfalto, no anel viário de Campo Mourão

Na madrugada desta segunda-feira dia 16 de janeiro de 2023, sendo por volta da 01h50min, a equipe Rotam da Policia Militar de Campo Mourão, prestou atendimento em uma ocorrência de roubo ocorrido ona rodovia PRC-158, anel viário de Campo Mourão. 

No local, os ocupantes de um VW/UP relataram que seguiam para São Paulo, quando foram abordados por homens que estavam em um carro de cor escura. Segundo o motorista, o veículo emparelhou e, como ele não parou, os ocupantes do carro escuro efetuaram disparos de arma de fogo, estourando os pneus traseiro e dianteiro do carro, obrigando o condutor a parar. 

Neste momento, três homens encapuzados desembarcaram do carro e já chegaram perguntando onde estava a droga. Como não havia somente bagagens dos passageiros, os bandidos roubaram dois celulares. Após isso se evadiram sentido a cascavel.

Logo após o roubo, o motorista entrou em uma estrada rural logo à frente e acionou a Polícia Militar. No carro estavam os familiares do condutor, inclusive uma criança de colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário