11 janeiro, 2023

Clientes de Mamborê podem parcelar débitos com a Sanepar

Em contato com o escritório regional da Sanepar em campo Mourão, fomos informados de que, os clientes que estão em débito com a Sanepar podem regularizar a situação a qualquer momento, por telefone, e-mail ou diretamente nas centrais de relacionamento. Os débitos existentes podem ser parcelados.

A regra vale para clientes das categorias residencial, comercial, industrial e utilidade pública, exceto o poder público. Vale para clientes ativos e inativos, independente da sua faixa de consumo. 

CANAIS – O cliente não precisa se deslocar até a Sanepar. Ele pode ligar no telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia, ou enviar um e-mail solicitando informações sobre as condições de parcelamento. Cada regional da Sanepar tem um endereço de e-mail específico para o atendimento; a relação está disponível no site da Companhia, o www.sanepar.com.br, na área de Clientes. Por exemplo, em Mamborê, o e-mail é campomourao@sanepar.com.br

O cliente também pode ir na Central de Relacionamento de cada cidade, levar documentos pessoais e do imóvel, comprovando a propriedade ou a locação.

PARCELAS NA FATURA – O pagamento das parcelas é feito, exclusivamente, via conta de água/esgoto/serviços. Todos os valores negociados e parcelados serão lançados na conta, junto com o consumo do mês. Sendo assim, a primeira parcela só será cobrada no mês subsequente à negociação.
Cliente pode negociar débito com Sanepar via whatsapp.

Desde o dia 21 de dezembro, os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a Companhia: o Whatsapp (41) 99544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, solicitação de segunda via da conta e negociação de débitos. O cliente deve ter em mãos o número da matrícula para receber o atendimento.

Em 2023, outros serviços também poderão ser solicitados pelo whatsapp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O whatsapp vem ampliar os canais de atendimento ao cliente, que já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail.

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