12 janeiro, 2023

Casal é assaltado e mulher é ferida a tiros próximo ao trevo de Mamborê

No início da madrugada desta quinta-feira dia 12 de janeiro de 2023, sendo por volta das 01h, a Polícia Militar de Mamborê, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto na rodovia BR-369. 

A vítima relatou que seguia no trajeto Cascavel/Maringá quando houve a tentativa de assalto, onde os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra seu carro. A esposa dele acabou sendo atingida no braço. Ela foi socorrida pela ambulância do Hospital Municipal de Mamborê e encaminhada para receber atendimento. 

O homem disse que após parar em um posto de combustíveis, nas imediações do trevo de acesso a Boa Esperança, começou a ser seguido por um veículo e, já temendo ser bandidos, aumentou a velocidade. Contudo, ao chegar nas imediações do primeiro trevo de acesso a Mamborê, ele percebeu que os ocupantes do carro estavam realizando disparos em seu carro. 

Após isso, ele perdeu o controle da direção e colidiu em uma arma árvore, parando logo depois. Segundo o motorista, cerca de quatro indivíduos desceram do carro e foram até o veículo dele, onde ao perceberem que não havia nada no porta-malas, voltaram para o carro e se evadiram sentido a Cascavel. 

A vítima relata que o veículo era um Sedan, de cor cinza, porém não soube confirmar o modelo. No carro da vítima havia diversas perfurações ocasionadas pelos disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário