13 dezembro, 2022

Vereador Chitão será o Presidente da Câmara de Mamborê para obiênio 2023-2024

O Poder Legislativo de Mamborê realizou no último dia 06 de dezembro de 2022,  a Reunião Preparatória para eleição da Presidência e demais membros da Mesa Executiva, biênio 2023-2024. Com 09 votos, o vereador Fábio da Silva Ferreira (Chitão) (Podemos) foi eleito para comandar a Casa de Leis nos próximos dois anos. Mauricio Jotta Massano (PSD) permanece na presidência até o dia 31 de dezembro e a partir de 1º de janeiro de 2023, a nova Mesa Executiva assume.



Fábio da Silva Ferreira no uso da tribuna, iniciou agradecendo a Deus, a família e aos nobres colegas vereadores por oportunizarem o voto de confiança a ele concedido, e disse:



“Quero em breve palavras agradecer, primeiramente a Deus, que é ELE que nos conduz e nos proporciona oportunidade de estar e continuar nessa Casa de Leis, agradecer a família e agradecer aos nobres colegas que juntos, juntos estamos neste espaço como vereadores, como representantes da população desempenhando um papel, papel que vem de encontro com as necessidades da nossa comunidade.



“Todas as sessões desses dois primeiros anos de mandato, nós vimos diversos projetos, diversas demandas e nenhuma delas saiu sem a devida atenção, sem o devido debate, sem obter os devidos merecimentos para que aqui fosse votado, para que, aqui nessa casa fosse, fosse trazido como novas políticas públicas ao nosso município. Agradeço a cada um de vocês que oportunizou esse voto de confiança e reafirmo meu compromisso, não só com a população, mas com cada um de vocês, diante dos pleitos e anseios para dar continuidade ao trabalho que, como nós aqui já relatamos que, brilhantemente vem fazendo  nosso presidente, ao qual mais uma vez eu deixo os meus sinceros agradecimentos pela amizade e pelo trabalho desempenhado a frente dessa casa legislativa, a responsabilidade de dar continuidade a um trabalho exemplar é ainda maior. A administração, ao executivo municipal queremos deixar as portas dessa casa legislativa sempre abertas, para que juntos nós possamos construir, ou dar continuidade na construção de uma Mamborê ainda melhor. Temos desafios dentro dessa casa legislativa, temos inovações regimentais necessárias, temos continuidade no trabalho com os quais nos comprometemos em buscar, aperfeiçoar e melhorar as condições de trabalho como um todo para em prol da nossa população. Obrigado pelo voto de confiança, obrigado a cada um de vocês e quero sempre continuar receptivo, não só aos vereadores, aos colaboradores dessa casa e a nossa população nós temos um dever e vamos fazer desse dever um projeto em prol da nossa comunidade”



O atual presidente da Casa, Mauricio Jotta Massano, disse “Quero desejar, tanto à você e todos os que foram empossado aí e vai ser empossado junto com você que foi eleito, que vocês tenham sucesso e nós estamos por aqui também, e se eu puder ajudar em alguma coisa, a gente tá à disposição". Todos os demais vereadores se pronunciaram, parabenizando a atual mesa executiva e desejando à nova, um bom andamento nos trabalhos.



Na forma do artigo 7º, seguintes e artigo 10 do Regimento Interno da Casa a composição da nova Mesa Executiva para o biênio 2023-2024 ficou da seguinte forma: presidente, vereador FÁBIO DA SILVA FERREIRA, 1° Vice-Presidente, vereador JOSÉ CORCHAK, 2° Vice-Presidente, vereadora MARIA THEREZA PEREIRA MURBACK, 1° Secretário, vereador HILDEBRANDO RIBEIRO DE OLIVEIRA e 2° Secretário, vereador JORGE RICCIARDI. A posse de todos os eleitos será no primeiro dia útil de janeiro.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal








Nenhum comentário:

Postar um comentário