13 dezembro, 2022

Primeira dama de Mamborê participa de workshop na sede da Comcam

A primeira dama e secretaria de assistência social de Mamborê, Elisabete Radomski, participou na últimas segunda-feira dia 12, de um workshop com o tema: “Qualificação da Rede Socioassistencial”, realizado na sede da Comcam em Campo Mourão.

o Evento foi realizado pela Comcam/Condescom em parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), reuninado, prefeitos, secretarios municipais, técnicos dos municípios, sociedade civil organizada, entre outros. 



A primeira dama de Mamborê, Elizabete Radomski, que representou a Adamas (Associação das Primeiras Damas do Paraná) na reunião, destacou que as políticas públicas voltadas à área social são de grande importância aos municípios por atingir diretamente a população mais carente. “Temos que fazer nossa parte e estamos fazendo para consolidar este trabalho na nossa área social em toda a região”, frisou.



Durante a reunião, municípios e entidades buscaram informações sobre a utilização de recursos públicos financiados e cofinanciados pelo Governo do Estado em diversas áreas, principalmente na Assistência Social. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário