23 dezembro, 2022

Nota de esclarecimento sobre cancelamento de contratação médica

Recentemente vários comentários foram espalhados pela cidade referente ao encerramento do contrato de trabalho com o médico clínico geral Dr. Vanderson. Diante de informações distorcidas que estavam sendo espalhadas, a administração municipal por meio da secretaria de saúde, emitiram uma nota oficial explicando sobre o ocorrido.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração Publica, vem por meio desta esclarecer a toda população sobre o afastamento do médico Vanderson do atendimento do PSF 04.

Consideramos o Dr. Vanderson um excelente médico, e esclarecemos que ele continuará atendente os plantões do hospital municipal.

Contudo, por questões meramente administrativas, seus atendimento foi interrompido da unidade de saúde, visto que este foi contratado por processo licitatório,

Cabe a administração fiscalizar e dar cumprimento a tudo aquilo que foi contratado, e havendo qualquer falha na prestação do serviço o contrato pode ser rescindido.

Ressaltamos que o profissional prestava serviço ao município por meio de empresa constituída, sendo que está foi notificada das falhas ocorridas, e está teve a iniciativa de rescisão de parte do contrato.

Nosso respeito e agradecimento sempre serão os mesmos pelo médico Vanderson, não tendo o município nada que desabone sua conduta como profissional.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário