08 dezembro, 2022

Mamborê adquiriu 03 novos ônibus para o transporte escolar

A Administração Municipal de Mamborê, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu recentemente três veículos micro-ônibus 0 km, no valor total de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais).

Segundo o prefeito Ricardo Radomski e o vice Sebastião Martinez, os veículos foram adquiridos com recurso próprio do município e serão integrados à frota do transporte escolar. Para os gestores esta aquisição é de grande importância trazendo mais segurança, confortos e melhorias na qualidade de vida dos alunos, que se deslocam diariamente da área rural até as escolas na cidade de Mamborê.



A secretária Municipal De Educação professora Lourdinha Daboit Brunetta, agradece aos envolvidos nessa conquista que não é só da secretaria, mas também dos alunos que poderão ter mais qualidade no transporte de suas casas até escola.
A secretária ressalta ainda, que esses veículos ajudarão o setor de transporte escolar que atualmente conta com uma frota com média de idade de vinte e três anos, necessitando muito reparo e manutenção, pois o município contém uma malha viária muito extensa, fazendo com que o transporte escolar percorra mais 1000km (um mil quilômetros) todos os dias.



Assim, torna-se imprescindível o investimento para novas aquisições, visando sempre economia e o mais importante que é o bem-estar dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário