15 dezembro, 2022

Justiça de Mamborê condena três homens por homicídio em banheiro da praça

Em um julgamento realizado nesta quinta-feira 15 de dezembro de 2022, no Salão do Júri da Comarca de Mamborê, a Justiça condenou três réus pelo crime de homicídio, praticado no dia 14 de novembro de 2021, onde o jovem Divonsir dos Santos (Divo), foi brutalmente assassinado a pauladas e tijoladas em um banheiro público em frente à igreja matriz de Mamborê.

Naquela ocasião três suspeitos foram presos, sendo que um havia confessado o crime e outros foram liberados pela Justiça, diante da confissão de um dos detidos, mas o decorrer da semana a equipe da polícia civil abriu uma linha de investigação sobre o crime, sendo levantando indícios da participação dos suspeitos junto com a terceira pessoa, que já se encontrava presa, na sequência a justiça concedeu o mandado de prisão e os outros dois suspeitos foram novamente recolhido a carceragem.

Após a apresentação de provas e testemunhas serem ouvidas, o Tribunal do Júri, considerou os réus como culpados, sendo que a Justiça condenou os três a prisão em regime fechado.

G.A.D.S. foi condenado a 24 anos e 01 mês de prisão em regime fechado, E.F.A. foi condenado a 21 anos e 07 meses de prisão em regime fechado,  e V.O.C.  foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado, os três foram condenados sem direito a responder em liberdade. Após a sentença os mesmos foram novamente recolhidos a Carceragem do Departamento Penitenciário.



O CRIME

Na manhã do domingo dia 14 de novembro de 2021, sendo por volta das 10h30min, a equipe da polícia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer no banheiro da praça em frente à igreja matriz.  Segundo informado pela solicitante, no local estava sendo ouvido gritos de alguém pedindo socorro e sinal de uma discussão. De imediato a equipe policial se deslocou ao referido local, ao chegar ali encontrou Divonzir caído no interior do banheiro, o qual já se encontrava em óbito. 

Diante de algumas informações a equipe realizou rondas pelas redondezas e próximo à praça das flores localizou três suspeitos, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Mamborê, para procedimentos cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário