10 novembro, 2022

Prefeito e vice recebem visita do Clube de Desbravadores e Clube de Aventureiros

Na última terça-feira dia 08 de novembro de 2022, o Prefeito Ricardo Radomski, o Vice Sebastião Martinez e a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Elisabete Radomski, receberam no gabinete a visita de alguns membros do Clube de Desbravadores Pico das Agulhas Negras, Clube Soldadinhos do Rei e os Clubes de Aventureiros, Clube K2 e Clube Herdeiros da Glória, todos os clubes pertencem a Igreja Adventista do 7º Dia.

Esta visita teve como objetivo, agradecer o apoio que administração municipal sempre dispensou aos clubes de desbravadores e aventureiros.

Todos os anos os desbravadores visitam uma autoridade. Eles já visitaram autoridades como o Juíz de Direito da Comarca, o Promotor de Justiça, a Câmara de Vereadores e agora o Prefeito e Vice Prefeito do Município. O objetivo da visita é para eles conhecerem e entenderem a importância do trabalho das autoridades.

Em Mamborê temos dois Clubes de Desbravadores, sendo o Pico das Agulhas Negras que este ano está completando 30 anos de atividades e o Clube K2, que foi fundado em 2019. Temos também os Clube de Aventureiros que recebe meninos ou meninas com idade entre seis e nove anos de idade. Seu objetivo é auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

No próximo final de semana, os Clubes de Desbravadores e Aventureiros estarão indo a Santa Helena, para o Campori e Aventuri, que é o encontro de Desbravadores e Aventureiros para se confraternizar, louvar e adorar a Deus, e competir de maneira descontraída. O evento irá reunir quase 03 mil Desbravadores e mais de mil Aventureiros. Os clubes de Mamborê estarão indo em torno de 120 pessoas, entre Aventureiros, Desbravadores e Equipe de Apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário