07 novembro, 2022

Polícia recupera carro roubado e apreende colete balístico, dezenas de munições e bloqueadores de sinal em Engenheiro Beltrão

Um Chevrolet Cruze roubado no mês passado foi recuperado por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar na manhã de domingo (05/11), na área rural de Engenheiro Beltrão, na região centro-oeste do Paraná. 

No veículo os policiais militares apreenderam um colete balístico, um carregador com 32 munições calibre 9 mm, bloqueadores de sinal de GPS, uma luz de emergência e um coldre. A ocorrência foi registrada pela PM após um homem de 48 anos sofrer um sequestro relâmpago na cidade de Maringá e ser levado por três bandidos até a área rural do município. 



Segundo ele, eram por volta das 6h da manhã quando foi rendido pelos bandidos armados, que o obrigaram a entrar no Cruze e seguiram com ele até a localidade, onde exigiram que fizesse transferências via PIX. Contudo, ele não tinha aplicativos bancários instalados no celular. 



Ainda conforme apurado pela PM, quando os ladrões estavam com a vítima, eles teriam ouvido barulhos de sirenes na rodovia e se evadiram, deixando o homem, o veículo e demais objetos para trás. Após isso, a vítima saiu do local e conseguiu pedir ajuda na rodovia. 



Os policiais militares foram até a localidade e realizaram a apreensão dos objetos e do veículo que havia sido roubado no dia 25 de outubro, na cidade de Fênix. Os bandidos não foram localizados pela PM. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário