08 novembro, 2022

Ladrão morre em confronto com a Equipe RONE em Campina da Lagoa

Na noite da última segunda-feira dia 07 de novembro de 2022, um ladrão de 27 anos, identificado pelas iniciais E.R. da C. acabou morto após um confronto armado com uma equipe de elite da Polícia Militar (RONE), na cidade de Campina da Lagoa.

De acordo com informações, o indivíduo era natural de Curitiba. Na residência onde ele estava, os policiais apreenderam um veículo Nissan Kicks, com alerta de roubo do dia 27 de outubro, em Curitiba, uma mochila contendo várias drogas fracionadas e uma pistola .40 com numeração suprimida. 

A princípio a arma pertence à Polícia Militar do Paraná. A equipe da RONE participava da operação Hórus em Campina da Lagoa quando recebeu informações do Serviço de Inteligência de que em uma residência da cidade estaria escondido um veículo roubado. Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros. 

Houve um confronto armado com E.R. da C. sendo alvejado, morrendo no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão após liberação da Perícia Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário