08 novembro, 2022

Homens se identificam como moradores de Mamborê e cometem estelionato de 10 mil em CM

Um homem acionou a Policia Militar de Campo Mourão e relatou que por volta das 09h da manhã da última segunda-feira, transitava a pé pela rua Eulália Carneiro de Campos, quando um homem veio até ele dizendo que era morador de Mamborê e perguntou onde ficava determinada loja. A vítima respondeu que não tinha conhecimento e continuou andando. 

Na sequência, um segundo homem se aproximou e igualmente relatou que era morador da cidade de Mamborê também perguntou onde ficava a mesma loja que o primeiro homem havia perguntado. O homem novamente respondeu que não sabia. 

Segundo ele nesse momento começou a sentir com as vistas escurecidas e se lembra que entrou em um veículo VW/Gol de cor branca, modelo novo, no qual estavam dois homens. A vítima relata que entrou no veículo espontaneamente e seguiram até a área central, mais precisamente em uma agência bancária na rua São José. 

A vítima relatou que efetuou um saque no valor de R$ 10.000,00 e retornou ao carro onde estavam os homens. Ainda segundo o homem, por volta das 14h os homens o conduziram até o local onde o haviam abordado, e então ele teria desembarcado e ido para a residência. 

A vítima relatou que não lembra de ter sofrido ameaças ou coação durante o tempo que permaneceu na presença dos autores, e que só se lembra que os homens disseram que precisavam de dinheiro, mas não se recorda de ouvir alguma justificativa por partes dos autores. Câmeras de segurança flagraram que por volta das 12h15, um veículo Gol com as mesmas características narradas pela vítima estava nas proximidades do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário