10 novembro, 2022

Homem é morto a tiros pelo cunhado em Campo Mourão

Na ultima quarta-feira dia 09 de novembro de 2022, por volta das 14h a Polícia Militar de Campo Mourão, foi acionada para uma ocorrência onde um homem e uma mulher haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo. 

Quando a PM chegou no local o homem já havia entrado em óbito. A mulher foi atingida no braço e socorrida pelo Samu. Durante o atendimento a mulher informou que o autor dos disparos era seu irmão, e que ele estava em companhia do pai quando o fato ocorreu. 

Após os fatos, pai e filho saíram, do local em um veículo. Com base nas informações, outras equipes da PM realizaram buscas pelos suspeitos. Ainda conforme apurado, o acusado de efetuar os disparos havia sido ferido por um golpe de facão durante o ocorrido, e que possivelmente procuraria atendimento no hospital. 

Logo depois, em ação conjunta com a Polícia Civil, o acusado foi preso ao procurar o Pronto Socorro. Aos policiais, ele confessou ser o autor dos disparos. O pai dele também foi localizado no Jd. Lar Paraná e encaminhado à delegacia. Equipes da Polícia Civil realizaram diligências e conseguiram localizar a arma do crime no Jd. Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário