08 novembro, 2022

Bandidos armados assaltam ônibus na BR-369, próximo a Mamborê

Na madrugada desta terça-feira dia 08 de novembro de 2022, sendo por volta das 02h20min, a Equipe da Policia Militar de Campo Mourão recebeu uma ligação de uma passageira de um ônibus, a qual relatou que homens teriam abordado o veículo e que estavam sendo levados para algum lugar nas imediações do pedágio, próximo a Mamborê. Contudo, antes de coletar mais informações a ligação caiu e não obteve mais retorno. 

Equipes da PM foram até a localidade, realizaram buscas mas não localizaram o ônibus. Por volta das 05h30min, a Polícia Civil entrou em contato com a PM e informou que houve o roubo. 

Conforme as informações, um ônibus de linha regular que levava cerca de 40 passageiros de Foz do Iguaçu para São Paulo, foi abordado nas imediações do KM 380 da BR-369, por homens que estavam em um carro de cor clara. 

Segundo o motorista do ônibus, o veículo emparelhou ao coletivo e um dos elementos apontou uma arma de fogo obrigando o motorista a parar. Neste momento, dois elementos encapuzados e armados entraram no ônibus e fizeram o motorista seguir para uma estrada vicinal, onde concretizaram o roubo, subtraindo diversos objetos pessoais dos passageiros. 

Segundo as informações, eram cerca de cinco bandidos. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário