31 outubro, 2022

Suspeitos são presos após apontarem arma para a PM em Mamborê

No final da madrugada desta segunda-feira dia 31 de outubro de 2022, sendo por volta das 04h10min, a equipe da Polícia Militar de Mamborê, recebeu uma denúncia anônima, onde informava de que haviam 5 indivíduos em atitude suspeita próximo a Agência do Bradesco, sendo que alguns estariam dentro de um veículo e outros do lado de fora, ambos com blusas de toca na cabeça e também estariam rodeando um escritório de uma fazenda que é localizado nas proximidades e olhando as janelas da Agência do Bradesco e as portas da Agência da Sicoob.

A equipe de imediato se deslocou até o local, sendo que ao aproximar-se, visualizou um veículo Fiesta estacionado em frente ao Sicoob, ao perceberem a viatura policial, os mesmos empreenderam fuga, saindo em alta velocidade sentido à saída para Campo Mourão. Foi então iniciado o acompanhamento tático, durante a fuga, os suspeitos invadiram a via ao contrário no cruzamento de duas avenidas, passando por cima do canteiro.

Ao chegar próximo do veículo, com a luz alta na traseira do mesmo, foi possível visualizar nitidamente que um dos elementos estaria portando uma arma de fogo, sendo que em determinado momento apontou a arma em direção a equipe colocando a mão pela janela, momento em que foram efetuados alguns disparos em direção ao veículo, principalmente em direção aos pneus do veículo no intuito de cessar a fuga dos mesmos.



A perseguição seguiu pela avenida principal em direção ao CCI, momento este em que o veículo dos suspeitos perdeu o controle e colidiu contra um barranco, sendo que a equipe logrou êxito em abordar o mesmo

Ao receberem voz de abordagem, os suspeitos tentaram sair correndo do veículo, momento em que a equipe conseguiu alcançar dois dos suspeitos, porém, um deles conseguiu adentrar um terreno baldio e evadir-se do local. Posteriormente os dois abordados foram identificados. A equipe realizou busca pessoal nos dois indivíduos, porém, com estes nada foi encontrado.

Foi também realizado revista no veículo abordado, logo após a equipe recebeu novamente informação via 190 de que mais dois suspeitos estariam escondidos próximo à Praça das Flores, sendo que a equipe deslocou até o local no intuito de aborda-los, porém, estes não foram localizados.

O veículo abordado foi apreendido e recolhido ao Pátio Destacamento de Policia Militar de Mamborê. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos de Polícia Judiciária. A Policia judiciária de Mamborê encontra no momento em diligências para apurar os reais motivos pelo qual os suspeitos estariam neste local, e o motivo da fuga e terem apontado uma arma em direção a Equipe Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário