18 outubro, 2022

Sou Arte em Mamborê foi sucesso de público com mais de 800 pessoas

A apresentação em Mamborê do espetáculo gratuito “Palhaços Cantores do Sou Arte”, na tarde desta segunda-feira dia 17 de outubro, lotou o Ginásio de Esportes “Livino Írio Krauze”, cerca de 800 pessoas prestigiaram o evento, com o público ocupando inclusive parte da cancha onde foi montado o palco.


Embora direcionado principalmente ao público infanto-juvenil, a produção reuniu pessoas de todas as idades (inclusive famílias inteiras) e a apresentação foi prestigiada também por autoridades e muitas lideranças do Município. Participaram do evento, a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama do município Elisabete Radomski, Secretário de Cultura e Esportes Sandro Pezzini, Secretaria de Educação Lourdinha Daboit, Diretora de Assistência Social Chrissie Queiroz, Vereadores Fábio Ferreira e José Corchak, assim como demais membros que compõem a comunidade mamboreense.



O espetáculo encenado pela Associação Sou Arte (ASA), de Campo Mourão, foi muito aplaudido pelo público e a produção – com cerca de 50 minutos de duração – reúne elementos característicos do circo, da dança, do teatro e da música. A plateia pode acompanhar as músicas dos palhaços através de uma cartilha explicativa com as ilustrações dos personagens e todas as letras executadas na apresentação.



O projeto “Palhaços Cantores do Sou Arte” é uma realização do Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura. A execução é da Associação Sou Arte, com patrocínio da Copel, Paraná Fomento e da empresa Planti Center.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário