25 outubro, 2022

Secretaria de Saúde de Mamborê recebe nota máxima em avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná

Mamborê por meio da secretaria de Saúde está entre os 18 municípios do Paraná e o único da Comcam que receberam nota máxima do Tribunal de Contas do Estado. O Tribunal avalia anualmente os índices municipais os quais medem as ações da gestão Pública Municipal por meio de uma série de quesitos específicos, com ênfase nos processos realizados relacionados à Atenção Primária, Equipes de Saúde da Família, Conselho Municipal de Saúde, atendimento a população para tratamento de doenças como tuberculose, hanseníase e cobertura das campanhas de vacinação, orientações á população e etc.

A Secretária de Saúde Sara Beltrame relata sua alegria por este momento e agradece a todos os servidores da Saúde pelo belíssimo desempenho de suas funções, mencionando que eles são os merecedores dessa nota. A secretária destaca o trabalho da contabilidade e do controle interno os quais são sempre transparentes com suas ações.

“Realizo com muito amor e empenho minhas funções no atendimento aos nossos munícipes. Quero agradecer ao prefeito Ricardo e ao vice-prefeito Sebastião Martinez pelo apoio que sempre tem dado a saúde, pois eles nunca medem esforços para nos dar condições de exercer nossas funções, que é de atender bem a população”, concluiu a secretária Sara Beltrame.

O prefeito Ricardo Radomski comemora os índices do setor de Saúde. Radomski parabenizou a secretária de Saúde e todos os servidores envolvidos no processo. O prefeito ressaltou que tem feito de tudo para que não falte recursos para o setor, pois entende que é a saúde e prioridade de uma gestão eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário