31 outubro, 2022

Mamborê - PM recupera moto e PRF prende mais 04 suspeitos de estarem planejando assalto

Ainda em andamento da ocorrência onde duas pessoas que foram presas nesta madrugada em Mamborê, outros quatro suspeitos também foram presos pela manhã, pela Polícia Rodoviária Federal de Campo Mourão.

Informações dão conta de que todos pertenciam ao mesmo grupo que provavelmente estariam se preparando para praticar assalto nas agências Sicoob, Bradesco e um escritório de uma fazenda localizado próximo às agências da cidade de Mamborê.



No final da madrugada desta segunda-feira dia 31 de outubro de 2022, sendo por volta das 04h10min, a equipe da Polícia Militar de Mamborê, recebeu uma denúncia anônima, onde informava de que haviam 5 indivíduos em atitude suspeita sendo que alguns estariam dentro de um veículo e outros do lado de fora, ambos com blusas de toca na cabeça e também estariam rodeando um escritório de uma fazenda que é localizado nas proximidades e olhando as janelas da Agência do Bradesco e as portas da Agência da Sicoob.

A equipe de imediato se deslocou até o local, sendo que ao aproximar-se, visualizou um veículo Fiesta e ao perceberem a viatura policial, os mesmos empreenderam fuga, saindo em alta velocidade. Foi então iniciado o acompanhamento tático, durante a fuga, os suspeitos invadiram passando por cima do canteiro.



Ao chegar próximo do veículo, com a luz alta na traseira do mesmo, foi possível visualizar nitidamente que um dos elementos estaria portando uma arma de fogo, sendo que em determinado momento apontou a arma em direção a equipe policial, colocando a mão pela janela, momento em que foram efetuados alguns disparos em direção ao veículo, principalmente em direção aos pneus do veículo no intuito de cessar a fuga dos mesmos.

A perseguição seguiu e o veículo dos suspeitos perdeu o controle e colidiu contra um barranco, sendo que a equipe logrou êxito em abordar o mesmo

Ao receberem voz de abordagem, os suspeitos tentaram sair correndo do veículo, momento em que a equipe conseguiu alcançar dois dos suspeitos, porém, um deles conseguiu adentrar um terreno baldio e evadir-se do local. 



Ainda pela manhã a Polícia Militar de Mamborê foi informada de que mais quatro elementos pertencente ao grupo, estariam em fuga sentido a cidade de Campo Mourão, foi solicitado o apoio da Equipe da Polícia Rodoviária Federal, que acabou abordando o veículo entre Mamborê e Campo Mourão, sendo identificando e presos mais quatro suspeitos, os quais foram entregue na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Praticamente no mesmo horário uma moto CG Titan, que havia sido furtado nesta madrugada em Mamborê, foi localizada abandonada pela PM na Vila Guarujá em Campo Mourão, possivelmente foi furtada e utilizada na fuga dos criminosos, a moto foi recolhida pela Polícia Militar e entregue na 16ª Subdivisão Policial, para posteriormente ser entregue ao seu proprietário, que lavou o Boletim de Ocorrência de Furto, nesta manhã na Delegacia da Polícia Civil de Mamborê.

A Polícia Civil abre investigação para apurar o que realmente os meliantes planejavam fazer a cidade de Mamborê durante a madrugada, o motivo da fuga e porque e por terem apontado uma arma em direção a Equipe Policial.



CONFIRA TAMBÉM

Suspeitos são presos após apontarem arma para a PM em Mamborê



Nenhum comentário:

Postar um comentário