20 outubro, 2022

Homem que estava com agricultor assassinado é encontrado morto dentro de caminhoneta em Mamborê

Na manhã desta quinta-feira 20 de outubro de 2022, sendo por volta das 07h30min, a equipe da polícia militar de Mamborê foi informada de uma caminhonete abandonada, em meio a uma mata área rural, próximo à cidade, às margens da estrada de acesso à comunidade Pranchinha.

De imediato a equipe policial se deslocou para o local, onde encontrou a caminhonete Ford F1000, pertencente ao senhor Adil Vicente de Souza, 62 anos de idade, o qual foi encontrado morto na noite de ontem na rodovia PR-553, com disparos de armas de fogo na região do crânio.



Na ocasião a polícia não tinha pista do paradeiro da caminhonete que o mesmo estava conduzindo e de um homem identificado como Ivo Rudnick, o qual era a prestador de serviço e estaria junto na caminhonete, após ter deixado um camin hão na propriedade do senhor Adil e estar voltando para casa com o mesmo.



Ao chegar ao local na manhã de hoje, os policiais identificaram a caminhonete e no interior da mesma e estava Ivo Rudinick, o qual se encontrava já em óbito, também vítima de disparo de arma de fogo.



A polícia militar isolou o local até a chegada da equipe da polícia civil e polícia científica de Campo Mourão, foram realizados os procedimentos cabíveis em seguida o corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão, para o exame de necropsia.



Uma linha de investigação foi aberto pela equipe da polícia civil, para apurar o que realmente ocasionou o os dois homicídios, sendo que o agricultor Aldir Vicente, foi morto na noite de ontem na mesma estrada e até então procurava-se informações sobre o paradeiro de Ivo e da caminhonete,  familiares e amigos chegaram a realizar buscas nas redondezas sem logar êxito, somente na manhã de hoje um funcionário da propriedade chegou no local para realizar um serviço na referida estrada e localizou a caminhonete e a vítima em óbito.



A distância entre o local do homicídio que resultou na morte de adil e o local onde foi encontrada a caminhonete com o corpo de Ivo  é de cerca de 3 km, a caminhonete estava com várias perfurações de disparos de arma de fogo no vidro traseiro, para-brisa dianteiro assim como no vidro da lateral da porta.












Nenhum comentário:

Postar um comentário