08 setembro, 2022

Jovem de 21 anos morre atropelada por caminhão em Mamborê

Por volta do meio-dia desta quinta-feira dia 08 de setembro de 2022, um acidente acabou tirando a vida da jovem mamborirense, Aline Correia da Silva, 21 anos de idade. A mesma trafegava com sua moto Honda Biz pela avenida Manoel Francisco da Silva, quando ao fazer o cruzamento com a rua Giácomo Ambrósio Cicconello, foi atingida foi atingida por um caminhão Mercedes Baú, que não respeitou a preferencial e acabou atropelando e passando por cima da vítima.

De imediato foi solicitado o apoio onde a equipe do Hospital Municipal, que compareceu no local recolhendo a vítima e deslocando para o atendimento, mas lamentavelmente a jovem já chegou sem vida no Hospital.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local fazendo os primeiros procedimentos e confeccionando o Boletim de Ocorrência. O condutor do caminhão foi identificado e relatou a equipe policial que não percebeu a aproximação da moto Honda Biz.



Diante da situação o condutor e os familiares da vítimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, a equipe da Polícia Civil esteve no local e dará prosseguimento ao processo.

A morte da jovem Aline Silva, causou grande comoção na comunidade mamboreense, a mesma era funcionária de uma empresa da cidade e rodeadas de muitos amigos, sendo uma pessoa sempre alegre e extrovertida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário