14 setembro, 2022

Homem é preso em Mamborê após invadir residência e tentar furtar moto

Na noite da última terça-feira dia 13 de setembro de 2022, a equipe da polícia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer no conjunto Paranapanema, segundo informações no local havia um homem que  havia invadido uma residência e estava tentando furtar uma motocicleta Honda Biz.

De imediato a equipe policial chegou no local onde o suspeito tentava já fugir para uma residência vizinha, sendo contidos pela equipe policial, no local havia um homem portando um revólver, o mesmo informou ser o pai da proprietária da residência e que a mesma pediu socorro, informando da invasão do suspeito em sua residência, diante da situação o pai pegou a arma e se deslocou no objetivo de defender a integridade de sua filha.

Foi apresentado a equipe policial que o homem tinhao registro de sua arma, porém ela estava com o registro vencido a alguns dias.

A proprietária da residência informou que percebeu o suspeito adentrando o quintal de sua casa e tentando funcionar a moto, quando diante disso a mesma saiu na porta e falou para ele ir embora, então suspeito informou que iria sim levar a motocicleta, devido a uma dívida de uma terceira pessoa, foi então que a mesma solicitou o apoio da polícia militar e também de seu pai.



O homem acusado da invasão e tentativa de furto foi detido pela equipe policial e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça,  o pai da moradora também foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, devido ao vencimento do porte da arma.



Segundo a polícia militar no momento do deslocamento até a Delegacia, o suspeito do arrombamento e tentativa de furto, desferiu vários chutes contra a viatura, vindo danificar a maçaneta do lado direito da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário