12 setembro, 2022

Levantamento e cascalhamento entre Guarani e Nova Cantu.

A prefeitura municipal de Mamborê, por meio da equipe da subprefeitura do Guarani, realizou um grande trabalho de levantamento e cascalhamento em um trecho de 07 km, ligando a comunidade Guarani até a divisa com o município de Nova Cantu.

O trabalho foi realizado pelas equipes do município e uma parceria com agricultores da região, que cederam o cascalho para a realização desta pavimentação e também caminhões para estar auxiliando as equipes no transporte das pedras.



Para o prefeito Ricardo e seu vice Martinez, é muito importante a realização destas parcerias, assim todos são beneficiados, os gestores agradecem ao apoio recebido dos agricultores e destacam a importância deste grande trabalho, em prol dos usuários que trafegam diariamente por esta via, sendo uma estrada muito usada para transporte de alunos, escoações de produtos agrícolas e tráfego de pessoas.



Todo trabalho foi coordenado pelo Sub prefeito do patrimônio Guarani, Darci Marcondes, com o acompanhamento do prefeito Ricardo Radomski e do presidente da câmara Mauricio Massano, o qual é morador da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário