06 agosto, 2022

Quadrilha armada invade barracão da prefeitura de Fênix, rendem vigilante, levam veículos, pneus, gasolina e HD com imagens.

O roubo aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (5), quando criminosos invadiram o pátio de máquinas e veículos da prefeitura municipal de Fênix, que fica na rua Perobal, esquina com a Avenida Jangada, no centro da cidade.

Segundo as informações apuradas pela reportagem da coluna, criminosos armados entraram no barracão da prefeitura, renderam o vigilante, levaram veículos, objetos e fugiram em seguida.

O vigilante do local, identificado por “Dicão”, 57 anos, disse ao Sargento Escobar - primeiro a chegar no local - que logo depois da meia noite, três homens encapuzados e armados, dois deles com pistola e revólver, fizeram graves ameaças, o renderam e o amarraram. Em seguida os homens pediram a chave de uma Van que estava dentro do barracão.

O vigilante disse ainda que enquanto um dos bandidos ficou com ele, os outros dois fizeram uma varredura no local, arrombando portas e vasculhando tudo. Já por volta da 01 hora da madrugada, cerca de 40 minutos após a invasão, os criminosos fugiram levando uma Van Renault de cor branca, ano 2019, placas BCK-9943, um veículo Fiat Mobi de cor branca, ano 2018, placas BBT-6684, 20 litros de gasolina, 4 pneus novos e o HD que armazenava as imagens das câmeras de segurança do local.

O vigilante disse também que uma quarta pessoa fazia parte da quadrilha, já que um dos três bandidos que estavam no interior do barracão, a todo momento ia até o portão de acesso e conversava com alguém que estava do lado de fora. 

Policiais de toda região fizeram buscas pelos criminosos, objetos e veículos roubados, mas até a manhã desta sexta-feira ainda não haviam sido encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

FONTE: Coluna News

Nenhum comentário:

Postar um comentário