06 agosto, 2022

Ônibus tomba no anel viário de Campo Mourão após colisão e deixa 1 morto e vários feridos

Um gravíssimo acidente na madrugada deste sábado (6), na rodovia BR-158, próximo ao trevo de acesso ao Barreiro das Frutas, Anel Viário da cidade de Campo Mourão, deixou uma pessoa morta e vários passageiros, compristas do Paraguai, que estavam em um ônibus, feridos. A vítima fatal foi identificada como Cleberson de Oliveira Ferreira, 34 anos de idade.


A colisão frontal envolveu o coletivo, que seguia sentido Cascavel e uma caminhonete Chevrolet Silverado conduzida por Cleberson, que trafegava no sentido a Maringá. A batida ocorreu após o motorista da Silverado tentar uma ultrapassagem, atingindo em cheio o ônibus, que seguia na outra via.


Após o impacto, o condutor do coletivo perdeu o controle da direção, saindo da pista, tombando em seguida, se arrastando por mais de 20 metros até parar. Os ocupantes ficaram encarcerados no interior do veículo. Já o condutor da caminhonete, que a princípio é morador de Peabiru, morreu na hora.




As imagens do acidente são impressionantes. A Silverado ficou destruída. O motorista morto, presos às ferragens. Pedaços do veículo ficaram espalhados a vários

Fonte Tribuna do Interior










Nenhum comentário:

Postar um comentário