31 agosto, 2022

Dia 07 acontece a Cavalgada da Independência de Mamborê

No dia 07 que será feriado do Dia da Independência do Brasil, acontece a tradicional Cavalgada de Mamborê. A última cavalgada foi realizada em 2019. Em 2020 e 2021 o evento foi inviabilizado pela pandemia da Covid-19. A expectativa dos organizadores é que o evento reúna um grande número de participantes de vários municípios da Comcam. 

A partir das 08 horas será servido um café da manhã aos participantes da cavalgada, no Pavilhão Coberto do Parque de Exposições. A cavalgada terá início às 09 horas, com saída em frente ao CTG, passando por dentro da cidade. O trajeto será de aproximadamente 16 quilômetros. A cavalgada  terá a locução de Adriano Silva e Prado Junior.



O retorno está previsto para às 12 horas no mesmo local, onde será servido almoço com queima de alho (Arroz, Feijão Tropeiro, Leitoa no Tacho, Frango na Panela, Carnes Assadas, Variedade em Saladas) VALOR: R$ 20,00 - Pavilhão Coberto do Parque de Exposições. Durante o almoço acontecerá o Show com Nathy Viola - A Violeira do Brasil + Apresentações com valores da terra (Cantores locais).





DIA 07 DE SETEMBRO

09h - Cavalgada da Independência - Saída em Frente ao CTG

12h - Almoço Queima do Alho (Arroz, Feijão Tropeiro, Leitoa no Tacho, Frango na Panela, Carnes Assadas, Variedade em Saladas) VALOR: R$ 20,00 - Pavilhão Coberto do Parque de Exposições

13h - Show com Nathy Viola - A Violeira do Brasil + Apresentações com valores da terra (Cantores locais)




Nenhum comentário:

Postar um comentário